sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[AC] Reportagens sobre o Apostolado Coragem na rede EWTN

Na rede de televisão EWTN, está acontecendo uma série de reportagens sobre o Apostolado Coragem.

A primeira reportagem "Portraits in Courage" acontecerá hoje, 19 de janeiro, às 23H00, nos EUA (para nós, dia 20 de janeiro às 2H00 da manhã),  em que "Pe. John Harvey partilha conosco como ele se tornou o diretor fundador do Apostolado Coragem e nos introduz a um encontro do Coragem, onde os membro dão uma cândido mensagem à Igreja e à juventude. Também, os membros partilham as Cinco Metas do Coragem".

A segunda reportagem é a segunda parte de "Portraits in Courage" e acontecerá amanhã, 20 de janeiro, às 23H00, nos EUA (para nós, brasileiros, dia 21 de janeiro às 2H00 da manhã). "O psiquiatra Dr. Richard Fitzgbbons explora os fatores genéticos e ambientais envolvidos na atração pelo mesmo sexo. Ademais, membros do Coragem discutem o que eles desejam que o mundo cristão entenda sobre eles e a alegria transformadora e inesperada que encontraram na castidade".

A terceira reportagem "A Profile in Courage" acontecerá no dia 21 de janeiro, às 22H00, nos EUA (para nós, dia 22 de janeiro, à 1H00 da manhã). Nesta reportagem, "a história de Pe. John F. Harvey, o diretor fundador do ministério católico Coragem. Aprenda sobre o chamado de Deus na sua vida para guiar pessoas com atração pelo mesmo sexo por meio do seu ministério sacerdotal".

Apesar da diferença de fuso horário tornar difícil que assistamos essas reportagens, vale a dica para quem desejar conhecer mais o apostolado. Os interessados podem assistir a transmissão pela internet (em inglês e sem legenda), por meio do site do canal EWTN: http://www.ewtn.com/index.asp (basta clicar no link à esquerda "Watch / Listen").

Os que desejarem conferir a programação da referida rede televisiva, basta conferir este link: http://www.ewtn.com/tv/index.asp#harvey.

Um abraço fraterno,

Juventude Coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nosso blog

Abaixo você tem disponível um espaço para partilhar conosco suas impressões sobre os textos do Apostolado Courage. Sinta-se à vontade para expressá-las, sempre com respeito ao próximo e desejando contribuir para o crescimento e edificação de todos.