domingo, 26 de agosto de 2012

[Esp] Oração pela castidade (III)

Oração à Nossa Senhora pela graça da castidade

Maria, Filha amada de Deus Pai, entrego minha alma aos vossos cuidados. Protegei a vida de Deus em minha alma. Não permitais que eu a perca por causa do pecado. Protegei minha mente e minha vontade para que meus pensamentos e desejos agradem a Deus. 
Ave-Maria
Maria, Mãe amorosa de Deus Filho, entrego meu coração aos vossos cuidados. Fazei que vos ame de todo coração. Fazei com que ame sempre o meu próximo e ajudai-me a evitar amigos que possam me afastar de Jesus e me levar a uma vida de pecado. 
Ave-Maria 
Maria, esposa amorosa do Espírito Santo, entrego meu corpo aos vossos cuidados. Fazei que sempre me lembre que meu corpo é um templo para o Espirito Santo que habita em mim. Não permitais nunca que peque contra Ele cometendo atos impuros e contra a virtude da pureza, seja sozinho ou com outras pessoas. 
Ave-Maria


Traduzido do livro "Pure Faith", de Jason Evert

Fonte: site Vida e Castidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nosso blog

Abaixo você tem disponível um espaço para partilhar conosco suas impressões sobre os textos do Apostolado Courage. Sinta-se à vontade para expressá-las, sempre com respeito ao próximo e desejando contribuir para o crescimento e edificação de todos.