Carta aos bispos da Igreja Católica sobre o atendimento pastoral das pessoas homossexuais, da Congregação para a Doutrina da Fé, 1 de outubro de 1986. Para leitura, clique aqui.
PLC 122, primeira versão, de Iara Bernardi. Para leitura, clique aqui. *
PLC 122, versão encaminhada ao CDH (Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa), apresentada por Fátima Cleide (que é preferida pelos ativistas homossexuais). Para leitura, clique aqui. *
PLC 122, versão de Marta Suplicy (que seria votado hoje, 8 de dezembro). Para leitura, clique aqui. *
* Informações extraídas do site plc122.com.br. A remissão a este site não significa nosso apoio às ideias ou às práticas por ele defendidas.
muito rica esta ajuda
ResponderExcluirDeus abençoe vc
noss pais
e todas as pessoas q sentem atrção por pessoas de mesmo sexo
pra q não sejam agredida fisicamente moralmente psquicamente e O PIRINCIPAL ESPIRITUALMENTE PELO PECADO Q TB É UMA AGRESSÃO E DAS MAIS HORRIVEIS
você homem, branco, cristão, heterossexual :: NÃO ME PEÇA PRA ENTENDER O SEU SOFRIMENTO.
ResponderExcluiré tipo de coisa q leio não sei responder .....
Caro anônimo [2],
ResponderExcluirNosso Senhor não dividiu o mundo em classes e não deixou como mandamento a falta de caridade.
Você tem uma escolha, ou persiste na visão tacanha de que o mundo é uma sucessão de opressões, do homem branco contra o resto do mundo, ou abre os olhos e vê que, dentre os poderosos, estão pessoas dos mais variados tipos e que professam qualquer coisa que não seja o cristianismo.
Por fim, por maior que tenha sido sua dor, isso não justifica sua falta de caridade com o próximo, especialmente se ele for branco, homem e cristão. Se você agir assim, estará agindo da maneira como, implicitamente, acusa os outros: como um intolerante e discriminador. A dor é humana e, dessa maneira, requer nosso consolo e orientação não importa seu sexo, cor ou religião.
Que Deus te ilumine e que a Santíssima Virgem interceda pela sua vida.
Um abraço fraterno.
Juventude Coragem